O mercado brasileiro de
hotelaria de luxo se prepara para receber um novo empreendimento de alto
padrão, com um investimento superior a R$ 700 milhões. Campos do Jordão (SP)
foi a cidade escolhida para contar com uma propriedade da marca Registry
Collection Hotels, da Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias
hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.200
hotéis em mais de 95 países. A execução será realizada pela BHR, que também
estará à frente dos projetos da RegistryCollection em destinos como praias, no
Preá (CE), e vinícolas.
A Wyndham tem no seu portfólio
25 marcas. A Registry Collection para hotelaria foi lançada com o objetivo de
oferecer o padrão luxury, que conta com acomodações de luxo, comodidades de
alta qualidade e serviços superiores. Este será o primeiro projeto a combinar
hotelaria e residencial desta segmentação com a possibilidade de compra das
unidades pelos clientes finais.
“O empreendimento é uma
afirmação do compromisso da Wyndham em oferecer viagens de hotel para todos,
posicionando-se como um dos maiores conglomerados mundiais do ramo da
hotelaria. A expansão da Registry Collection no Brasil nos permite diversificar
ainda mais nossa oferta, dando aos nossos hóspedes acesso a mais experiências
únicas e exclusivas de viagem a destinos incríveis ao redor do mundo. O
lançamento de nossa marca em Campos de Jordão, celebrada por sua beleza natural
deslumbrante e por ser um dos destinos de viagem favoritos, acrescenta um
significado único à entrada de mais um hotel da marca no país. Estamos
confiantes em iniciar a parceria com a BHR, com ampla experiência em hotelaria
e desenvolvimento de marcas hoteleiras”, destaca Maria Carolina Pinheiro,
vice-presidente de Desenvolvimento e Novos Negócios da Wyndham Hotels &
Resorts para a América Latina.
Alto
padrão e elegância ímpar
Situado num terreno de mais de
130 mil metros quadrados, o projeto distinctive em Campos do Jordão (SP) fica a
menos de 3 quilômetros do centro, prestigiado destino de inverno. O
empreendimento terá 135 apartamentos, 30 chalés exclusivos, lago artificial e
uma vila comercial, com Valor Geral de Venda (VGV) acima de R$ 1 bilhão. Nesta
primeira fase, os clientes estão sendo selecionados por meio de parcerias e
indicações, visando manter o elevado padrão da marca.
Uma das novidades é o sistema
co-owner, em que o cliente divide o uso da unidade escolhida em semanas
pré-determinadas com outros proprietários, todos com matrícula e escritura em
cartório, conforme legislação brasileira.
“Como a primeira iniciativa de
hotelaria e residencial com serviço padrão luxury no Brasil, destacamos a nossa
importância, oferecendo a possibilidade única de aquisição das unidades pelos
clientes finais. Proporcionamos flexibilidade e exclusividade ao nosso público
via sistema de co-owner”, comenta Cassiane Celli, diretora-executiva da BHR.
Para os apreciadores de
vinhos, a adega irá abrigar mais de 300 rótulos e quase 2.500 garrafas. Os
hóspedes e proprietários contarão ainda com academia com equipamentos de ponta,
spa com tratamentos diferenciados, enxoval de algodão egípcio e curadoria de
arte para a decoração. O empreendimento terá serviços de motorista particular sob
demanda e, em parceria com uma empresa de táxi aéreo, oferecerá transfer de
helicóptero dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, diretamente
para o hotel.
Diferenciais
da marca Registry Collection Hotels
Com design cuidadoso, serviço
brilhante e atenção inigualável aos detalhes, os hotéis e resorts escolhidos a
dedo pela Registry Collection proporcionam experiências incríveis em destinos
exclusivos ao redor do mundo.
Entre os serviços oferecidos
estão mordomo 24h, adega gourmet e serviço de concierge, além de permitir café
da manhã com horário livre, servido em qualquer local do hotel, e cardápio
regularmente atualizado para os hóspedes e proprietários.
Os hotéis Registry Collection
estão presentes em incríveis destinos turísticos do mundo como Cancun, Riviera
Maya, Panamá e Jamaica.