A partir de 13 de setembro, os
fãs de música finalmente poderão conferir as principais atrações dos palcos do
Rock in Rio Brasil 2024, e a Cinemark não poderia ficar de fora deste evento
tão aguardado. Na edição especial de 40 anos de história, a empresa marca
presença no Parque Olímpico, também conhecido como a “Cidade do Rock”, com dois
estandes temáticos.
Um desses espaços terá
ativação instagramável como promoção de “Venom: A Última Rodada”, cuja estreia
está marcada para 24 de outubro deste ano. Como tradição, a Cinemark
apresentará um balde colecionável exclusivo do festival para seu público, em
parceria com a Coca-Cola, que será revelado em breve. Dessa forma, além de
registrar fotos e vídeos nos estandes, os fãs poderão comprar bebidas e a
tradicional e premiada pipoca da companhia.
“Estamos muito animados em
participar dessa edição histórica do Rock in Rio Brasil, trazendo uma melhor
experiência ao público em nossos estandes. Quem visitar os nossos espaços não
só poderá consumir nossa premiada pipoca e adquirir um balde colecionável que
está incrível, mas também se divertir com nossas ativações especiais para
'Venom: A Última Rodada'! Queremos tornar a passagem das pessoas pelo evento
ainda mais épica e memorável”, comenta João Vitor Trevisan, diretor de
Alimentos e Bebidas da Cinemark.