Programação

Profissionais usam redes sociais para estimular o bem-estar e a vida saudável

07/04/2021
Compartilhe:
|

Celebrado todos os anos na data de 7 de abril, o Dia Mundial da Saúde foi desenvolvido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conscientizar a população sobre a importância de preservar a saúde e, assim, ter uma qualidade de vida melhor. E pensando em colaborar com este quadro e prestar homenagem a todos os profissionais do segmento, o Shopping Campo Grande abriu um espaço exclusivo em suas plataformas digitais com dicas de especialistas.

De 7 a 18 de Abril, o Shopping, através de seus perfis oficiais no Facebook e Instagram, proporcionará ao público uma série de conteúdos e bate papos com profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas, educadores físicos, dentre outros, para falar de temas importantes para manter a saúde em dia, principalmente em tempos de pandemia, onde os cuidados devem ser redobrados. Os conteúdos serão compartilhados com participação das lojas do segmento, que trarão descontos aos internautas por meio de um catálogo especial.

Haverá, também, uma homenagem aos profissionais da saúde, que têm sido os grandes heróis da nação no combate à Covid-19. “Vamos prestar essa homenagem para os que estão na linha de frente e, ao mesmo tempo, fazer um trabalho de instrução no intuito de levar informação às pessoas sobre os fatores que determinam uma vida mais saudável”, pontua a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Ana Faustino.

Além disso, os conteúdos trarão, gratuitamente, sugestões de treinos que podem ser feitos em casa, dicas de receitas com alimentos saudáveis, opções de looks confortáveis para malhar, orientações sobre imunidade com especialistas sobre o assunto e muito mais. “Será uma grande oportunidade para tirar dúvidas com quem entende sobre o tema e aproveitar os descontos especiais oferecidos pelas lojas”, avalia a gerente. 

Conscientização sobre Autismo – A programação traz, ainda, uma Live especial sobre pessoas com TEA – Transtorno do Espectro Autista, marcada para o dia 12 de abril, onde serão discutidos temas como inclusão e humanização sobre diferentes realidades, plantando a semente de um novo olhar sobre essas pessoas. Será um espaço para tirar dúvidas sobre como lidar com essa questão e quebrar preconceitos existentes na sociedade. 

Serviço – Os conteúdos serão compartilhados, de 7 a 18 de abril, nas páginas oficiais do Shopping Campo Grande no Instagram (@ShoppingCampoGrande) e Facebook.

 

 

 

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital