Programação

Solidariedade marca promoção de Natal do Shopping Campo Grande

18/11/2021
Compartilhe:
|


Como forma de incentivar a solidariedade, o Shopping Campo Grande vai promover, junto à campanha de Natal, uma ação de arrecadação de alimentos não perecíveis para o Mesa Brasil, que irá destinar a doação à famílias em situação de vulnerabilidade social na capital. A ação faz parte da promoção que irá sortear um veículo Creta zero quilômetros com troca de cupons para o sorteio.

A troca de cupons da promoção de Natal começa nesta quarta (17) já começou e segue até o dia 2 de janeiro.  A cada R$ 800 reais em compras, o cliente troca as notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio que acontece dia 4 de janeiro. Ao fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, o cupom é duplicado. Outra opção para duplicar as chances no sorteio é ganhar um cupom extra, para quem é associado à Sicredi. Para facilitar, o Carrefour montou um ponto de venda no local das trocas.

A arrecadação será destinada ao programa Mesa Brasil, do Sesc, uma rede formada por doadores e entidades sociais, presentes em todos os estados, voltada para a distribuição de alimentos. Em Mato Grosso do Sul, o programa atua desde 2003, beneficiando mais de 50 mil indivíduos em situação de vulnerabilidade social. Em agosto, por meio da campanha do Dia dos Pais do Shopping, foram arrecadados mais de 5 toneladas.

“Esperamos que essa campanha possa fazer a diferença na ceia de Natal de muitas famílias que precisam da nossa solidariedade. A parceria com o Sesc e com o Carrefour nos ajudam a transformar a realidade dessas famílias, mas são nossos clientes que tornam tudo isso realidade”, afirma a superintendente do Shopping, Vanessa Miller.

Natal no Shopping Campo Grande – Um espaço montado para toda a família é uma das principais atrações do Shopping este ano. No Carrossel Encantado de Natal, todas as crianças podem se divertir, já que o espaço contempla assento adaptado para PNEs, além de muitos brinquedos como gira-gira, cavalinhos, e tirar fotos em todo o ambiente decorado. No espaço, Papai Noel também está presente para tirar fotos e eternizar o momento com a família e os amigos. Um trono exclusivo para pets também fará parte do espaço para fotos com o Noel, que está disponível de terça a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos das 14 às 20 horas.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital