Atacadista homenageia Campo Grande e prepara atrativos para moradores

24/08/2021
Compartilhe:
|


O Grupo Pereira, dono das redes Fort Atacadista, Comper e Bate Forte, todas com unidades em Campo Grande, tem sua história bastante ligada à cidade, que comemora 122 anos no próximo dia 26 de agosto. “Campo Grande nos recebeu de braços abertos e aqui construímos nossa casa e ampliamos nossa família. Só no Mato Grosso do Sul são quase 4 mil colaboradores em 20 unidades e na nossa sede. Temos muito orgulho de ter fincado nossa bandeira aqui e contribuir para o crescimento e o desenvolvimento de Campo Grande”, diz Beto Pereira, presidente do Grupo Pereira.

Há 12 anos na cidade, o Fort Atacadista conta hoje com sete lojas espalhadas pelo município e se prepara para expandir esse número em 2022. Dentre as ações desenvolvidas pelo Fort Atacadista para comemorar o aniversário da cidade, nesta quinta-feira, 26/08, está o Pedágio Verde, que vai lembrar que, mesmo com o crescimento e desenvolvimento da capital, Campo Grande nunca deixou de ser arborizada. Para fortalecer essa imagem, 122 mudas de Ipê, árvore símbolo da cidade, serão distribuídas em duas lojas do Fort, na unidade Norte Sul das 11h30 e 12h30 e na unidade Parati das 14h às 15h.

Para quem preferir eternizar a data, o Fort vai montar uma Cabine de fotos instantâneas na loja da Coronel Antonino das 17h às 20h. É só ir até lá e fazer sua homenagem a Campo Grande, marcando o perfil do Fort no Instagram (@fortatacadista).

A partir das 18h30, a música fará a festa. Seguindo todos os protocolos sanitários, um cortejo de violas com a Orquestra Revoada Pantaneira sairá da unidade Tiradentes e percorrerá as principais ruas da cidade para saudar o aniversário da capital Morena até chegar na unidade Cel. Antonino do Fort.


Foto: Divulgação


Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital