Programação

Confira a programação de Carnaval do Shopping Campo Grande

24/02/2022
Compartilhe:
|


O Shopping Campo Grande está com a agenda recheada de oficinas e eventos no final de semana do Carnaval, entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. A programação conta com atrações variadas que prometem agradar a todas as idades, incluindo os pets, que contam com um desfile que deve arrancar suspiros de quem estiver assistindo. Para que a diversão seja segura, as atividades contarão com limitação de quantidade de participantes, além de obrigatoriedade do uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

A animação de toda a programação conta com a participação especial do Sesc, que traz o encanto e a magia na condução dos eventos com as crianças. Todos os dias, o público infantil poderá participar de brincadeiras de colorir (das 15h às 20h) e da oficina de pinturinha e cabelo colorido (das 15h30 às 19h30). Também tem desfile de fantasia infantil e show do personagem Pudim às 17h. E o trenzinho elétrico sai de hora em hora.

No sábado e segunda, das 15h às 20h, tem oficina de máscaras para as crianças se divertirem e até os pets têm espaço na programação, com desfile no domingo às 16h,  especialmente para eles. No dia 27 também tem oficina de colar havaiano para completar a fantasia de carnaval. Na terça, último dia de evento, tem oficina de chocalho.

Os lojistas estarão também participando do evento com brindes nos concursos de fantasias, além de vender acessórios, adereços e fantasias para compor o look de quem quiser entrar na folia. 

Assistente de Compras: para quem prefere garantir a diversão em casa, a alternativa é comprar de forma prática, via Assistente de Compras. Para ter acesso ao serviço prático e cômodo, basta entrar em contato via WhatsApp pelo número (67) 99215-8326 e informar quais produtos deseja adquirir. A assistente faz a busca dos itens nas lojas e envia fotos das opções e os valores para a aprovação do cliente.

Após a escolha, envia um link para pagamento e o consumidor escolhe a forma de entrega, se por delivery ou Drive-Thru. O serviço funciona das 10 às 22 horas e para receber os produtos no mesmo dia, basta fazer os pedidos no WhatsApp até 17h, lembrando que a entrega grátis é válida somente para a cidade de Campo Grande.

Horário de Funcionamento: entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, o Shopping Campo Grande terá funcionamento normal. De segunda a sábado, lojas, quiosques, alimentação e lazer abrem das 10 às 22 horas. Aos domingos, as lojas âncoras funcionam das 11 às 20 horas, demais lojas e quiosques das 12 às 20 horas e alimentação e lazer, funcionam das 10 às 21 horas.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital