Programação

De 22 a 24 de julho: solo ´Sob Controle´ é a atração da ´Temporada Quanto Custa?´ deste mês

19/07/2021
Compartilhe:
|


De quinta (22) até sábado (24), às 19h30, o intérprete-criador Adailson Dagher, da Cia Dançurbana, apresenta o solo ´Sob Controle´ pela ´Temporada Quanto Custa?´. As apresentações serão ao vivo, com transmissão online pelo canal do Youtube da companhia. Esta Temporada, por meio do projeto ´Confluências´, conta com o incentivo do Fundo Municipal de Investimento Cultural – FMIC/2019, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur). A Temporada também tem a MSGÁS como empresa patrocinadora, por meio da terceira edição do projeto Circula Dançurbana.

Espacialidade/Indivíduo e espaço. Corpos dispostos no espaço aleatoriamente. O que acontece quando nada acontece? Quem controla o que? O contato que cria vínculos e pontes, como também ruídos de comunicação. O olhar captura o movimento, empreende leituras, permeia o gestual e o acumula: repetidamente. Em ´Sob Controle´ o intérprete-criador Adailson experimenta. Conecta e desconecta. Executa repetições insalubres, rende-se: entre o que é sano e insano move-se. Comove-se. O solo tem como provocador Marcos Mattos, criação e produção audiovisual de Reginaldo Borges e Jackeline Mourão, trilha sonora de Reginaldo Borges e figurino e texto de Maíra Espíndola.

 

Quanto Custa?

 

A ´Temporada Quanto Custa?´ tem a dinâmica do pague o quanto quiser e puder pela apresentação; é o público que define o valor. As apresentações serão abertas ao público e quem quiser contribuir com a companhia poderá fazer a contribuição voluntária via QR Code ou Pix.

A política de democratização do acesso e popularização da dança sempre guiou a Temporada em seus 3 anos de realização, que democratizou e ampliou o acesso a arte para outros públicos. O grupo entende que as produções artísticas devem estar ao alcance de todos. Essa questão é pensada nas camadas profundas de desigualdades que assolam a organização do país. Uma reflexão importante do indivíduo para o coletivo. Com essa iniciativa a companhia também buscar incentivar a reflexão e o diálogo sobre o valor da cultura em nossas vidas.

Serviço: a ´Temporada Quanto Custa?´, da Cia Dançurbana, traz a apresentação do solo ´Sob Controle´, com o artista da dança Adailson Dagher, nos dias 22, 23 e 24 de julho, às 19h30, pelo canal do Youtube da companhia. Mais informações em www.dancurbana.com.br/, Fanpage ou pelo Instagram.


Foto: Divulgação

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital