Programação

Doação de Pets, orientações sobre Imposto de Renda e atrações para as mães marcam esse fim de semana

06/05/2022
Compartilhe:
|

Neste fim de semana, além das ações de sábado (7) que marcam o Dia C, data em que o Comper promove descontos e ofertas exclusivas em todas as suas lojas, os clientes terão orientações sobre a Declaração de Imposto de Renda. No domingo (8), as lojas estão com uma programação especial para celebrar o dia das mães. Além de uma apresentação da Orquestra Som e Vida, na unidade do Jardim dos Estados, em todas as lojas as mães contarão com café da manhã e entrega de suculentas, às 9 horas.

No sábado, todas as unidades contam com ofertas, com preços mais atrativos. Exclusivamente na unidade da Euller de Azevedo, haverá uma ação de adoção de pets, com a presença da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), das 8h às 11h30. Já no Comper Jardim dos Estados, das 9h às 17 horas, acadêmicos e professores do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) estarão com o atendimento gratuito para tirar dúvidas e dar orientações aos contribuintes sobre o preenchimento correto da declaração de Imposto de Renda, com prazo de entrega no final de maio.

No domingo, será a vez de homenagear as mães com café da manhã e entrega de suculentas em todas as unidades. Na loja do Jardim dos Estados, haverá, às 9 horas, a apresentação da Orquestra Som e Vida. “Essa participação é importante para dar visibilidade ao nosso projeto, divulgar nosso trabalho, além de levar nossos alunos a lugares diferentes do que eles estão acostumados”, afirma o presidente do projeto Som e Vida, Daniel Duarte Campos.

O projeto Som e Vida é uma organização de caráter social e filantrópico, sem fins lucrativos, que oferece atendimento a crianças e jovens, na área da assistência social e oficinas de música, orquestra e balé, e ainda acompanhamento educacional e social de caráter extracurricular, estendido às suas famílias e comunidades.

Com 12 anos de atuação, além do ensino de música e dança, o projeto realiza palestras e oficinas direcionadas a garantia de direitos, fortalecimento de vínculos, a saúde e combate ao uso de drogas. A Orquestra Juvenil, que irá se apresentar no domingo, no Comper, é formada por 35 alunos do projeto.

 

Serviço


Dia C 


Sábado – dia 7

Todas as lojas

 

Adoção de cães e gatos e vacinação antirrábica com CCZ – das 8h às 11h30

Hiper Center Comper Euler de Azevedo – Av. Tamandaré, 2957 – Jardim Paradiso

 

Orientação para Imposto de Renda – das 9h às 17 horas

Hiper Center Comper Jardim dos Estados – Av. Ceará, 1553 – Jardim dos Estados

 

Domingo – dia 8

 

Café da manhã e entrega de suculentas – 9 horas

Todas as lojas

 

Apresentação Orquestra Som e Vida – 9 horas

Hiper Center Comper Jardim dos Estados – Av. Ceará, 1553 – Jardim dos Estados

 

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital