Programação

Expo Noivas MS & Noiva Fashion realizam edição especial 2022

10/03/2022
Compartilhe:
|


Após um intervalo de dois anos por conta da pandemia, o Expo Noivas MS & Noiva Fashion se juntaram para realizar uma grande feira em 2022 e com isso passaram a ser o maior evento do setor em Mato Grosso do Sul. A exposição será realizada no Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês, nos dias 11, 12 e 13 de março e terá diversas oportunidades e atrações para os visitantes.

Destinado a casamentos, formaturas, aniversários, as tradicionais feiras são ótimas oportunidades para conhecer fornecedores de diversos segmentos e fechar contratos a ótimos preços. Desde vestidos de noivas até decoração, as empresas apresentam o que tem de melhor no nicho para quem irá realizar um grande evento este ano.

Conhecido na Capital por ensaiar diversos casais e padrinhos para o aguardado momento da dança dos noivos, o coreógrafo Ivan Souza, comenta que além das atrações, o evento facilita o contato entre fornecedores e pessoas que estão organizando seus eventos, conhecendo em um só lugar todas as novidades do setor.

“Esse ano o evento terá shows de dança, apresentações musicais e desfiles. É um momento para os visitantes expandirem seus relacionamentos com os profissionais do segmento e conhecer as novidades”, comenta Ivan, que fala ainda que a feira é um ótimo momento para a noiva aproveitar para se organizar, levantar todo o investimento para o momento tão aguardado e fechar com os melhores fornecedores que estarão oferecendo preços e condições especiais em um só lugar.

Com diversas empresas já confirmadas, o evento ainda tem disponibilidade para que novos expositores possam se juntar à feira e gerar grandes oportunidades comerciais para até 18 meses pós evento. Além da exposição de grandes marcas e desfiles todos os dias, o evento contará com sorteios de R$ 15 mil em prêmios.

Para os fornecedores que desejam participar do Expo Noivas MS & Noiva Fashion é só entrar em contato pelos telefones (67) 9989-7695 e (67) 99284-1904 ou para mais informações acessar o site: https://www.noivasms.com.br/expo/.

Já para as noivas que desejam adquirir a cortesia do convite basta fazer a inscrição gratuita no site, retirar em um dos expositores e acompanhar as novidades nas redes sociais do Expo Noivas MS e Noiva Fashion. 

 

SERVIÇO

 

Expo Noivas MS e Noiva Fashion 2022

Data: 11, 12 e 13 de março.

Local: no Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês

Site: https://www.noivasms.com.br/expo/

Contato: (67) 9989-7695 e (67) 99284-1904


Foto: DIvulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital