Programação

Galeria de Vidro recebe exposição \"Campo Grande em Traços e Cores\"

18/08/2021
Compartilhe:
|

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), inaugura nesta quarta-feira (18), na Galeria de Vidro, às 19 horas, a exposição “Campo Grande em Traços e Cores”. Com entrada gratuita e visitação aberta até o dia 1º de setembro, a mostra é uma realização do grupo Urban Sketchers e integra o calendário alusivo aos 122 anos de Campo Grande e também celebra os dois anos de existência do coletivo.

O grupo é formado por profissionais e estudantes das mais variadas profissões, que se reúnem para fazer desenhos de observação da cidade. A mostra apresenta ilustrações de 17 autores com trabalhos realizados com diversos materiais e técnicas.

De acordo com a arquiteta e urbanista Beatriz Meneghini, que também expõe seus trabalhos na mostra, a exposição é composta por 122 obras. “Nelas são apresentados os mais variados monumentos da cidade. Nossa expectativa, além de divulgar o nosso trabalho, é chamar atenção para o grupo e obter mais adesão”, diz ela.

Galeria de Vidro

O espaço recebe, mensalmente, exposições de artistas locais. Caso você seja artista e queira expor suas obras, entre em contato pelo telefone 67 4042-1313.

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30.

Serviço – A exposição está localizada na Galeria de Vidro, dentro da Plataforma Cultural, na Avenida Calógeras 3015. A entrada é totalmente gratuita.

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital