Programação

Programação infantil conta com oficinas culinárias, contação de histórias, teatro e exposição de robótica

07/10/2021
Compartilhe:
|


No mês em que se comemora o Dia das Crianças e os 44 anos de criação de Mato Grosso do Sul, o Shopping Campo Grande oferece atrações para toda família, em especial, durante o feriado prolongado. Música, contação de histórias, oficinas gastronômicas e apresentações teatrais gratuitas e exposição de robótica estão na programação que promete muita diversão.

Para quem gosta de colocar a mão na massa, a Camicado promove oficinas de Culinária Infantil Saudável que acontecem nos dias 8, às 17h30 e 19h, e nos dias 8, 12 e 15, às 17h30 e 19h. Entre os dias 9 e 12, no Espaço Criamigos haverá atividades divertidas, entre elas, pinturinha. Quem gosta de novidades, vai adorar a exposição My Robot. A nova atração, que promete aproximar o público do universo mágico da tecnologia, está localizada em frente ao Cinemark até o dia 30 de outubro.

“Trabalhamos continuamente para que, mais que um espaço de compras, o Shopping seja acolhedor e referência em ações de cultura, lazer e gastronomia e devido a celebração dos 44 anos de Mato Grosso do Sul e Dia das Crianças, nada melhor que disponibilizar um mês inteiro de atividades, aliadas às atrações já tradicionais do centro de compras”, afirma a superintendente do Shopping Campo Grande, Vanessa Miller.

Música, teatro e contação de histórias – Com parceria do SESC, o Shopping oferece ainda uma programação que inclui atividades de contação de história, que acontecem a partir de sábado, dia 9, e seguem nos dias 11 e 16, e apresentações teatrais gratuitas, nos dias 10 e 12 deste mês.

Nos dias 10 e 12 de outubro, o Grupo Casa se apresenta às 15h e para a criançada que adora uma boa história, as atividades de Contação de Histórias do SESC acontecem também às 15h e às 17h dos dias 9, 11 e 16, com a condução de Kely Guavira.

Outra novidade são as atrações musicais que o SESC promove na Praça de Alimentação, sempre às quartas-feiras, nos dias 6, 13, 20 e 27 de outubro, com importantes nomes da música regional. Abrindo a temporada de shows, Daran Jr leva o melhor do samba no dia 6. Já no dia 13, Karina Marques esbanja brasilidade e talento com seu reportório. A versatilidade sonora de Jacqueline Costa promete agradar ao público no dia 20 e Gustavo Vargas divide seu talento no dia 27 de outubro. As apresentações acontecem sempre das 18h30 às 20h30.

A programação foi preparada com muito cuidado, com o objetivo de proporcionar opções de entretenimento para toda a família, como avalia a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro. “Vivemos um período desafiador, mas precisamos trabalhar para a retomada das atividades. Entendemos que é importante promover ações que incentivam o lazer e a cultura em um mês em que temos tantas datas festivas, por isso, idealizamos uma programação para toda família, e graças a esse grande parceiro que é o Shopping Campo Grande, conseguimos seguir com diversos projetos”, destaca.

Muito mais diversão – O sucesso da atração Doceria Eloá continua e com certeza vai agradar a criançada no mês dedicado a elas. Inspirado em doces e guloseimas, as brincadeiras são guiadas em um circuito composto de atrações e desafios a serem realizados de forma lúdica, como uma piscina gigante de espumas, boias em formato de donuts, pula-pula, labirinto cheio de obstáculos, escorregadores e guerra de cotonetes.

O espaço conta com cenário todo colorido, inspirado nos tons e formatos de guloseimas, que permite que as crianças se sintam dentro do universo da Eloá. A criançada ainda pode ajudar o leão Juba, mascote da Floresta Encantada, a voltar para casa durante as brincadeiras.

A atração é direcionada a crianças de 1 a 12 anos e funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e domingo das 12 às 20 horas. A Doceria Eloá permanece na Praça Central do Shopping até o dia 20 de outubro.

O ingresso custa R$ 30 até meia hora e, a cada 15 minutos adicionais, R$ 10, lembrando que todas as crianças menores de cinco anos deverão estar acompanhadas de um adulto responsável maior de idade e o espaço conta ainda com horas e conta com uma equipe de monitores especializados.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital