Conexão Estilo

Desperte a Diva que existe em você com a nova fragrância do Boticário

31/10/2019
Compartilhe:
|

Qual a definição de diva? Pode ser (1) Divindade feminina; Deusa. (2) Mulher da qual alguém fez sua musa inspiradora. (3) Mulher de grande beleza. Ou ainda, simplesmente (4) você! Esse conceito inspirou O Boticário para criar sua nova fragrância Glamour Diva. Ela traz a combinação de um buquê floral com notas de cereja turca, baunilha e o calor do sândalo. A novidade já está disponível nas lojas e também pelo e-commerce e com as revendedoras da marca.

A cereja da Turquia – o maior e melhor produtor da fruta no mundo – traz uma nota adocicada e aditiva. Combinada com um buquê floral que traz a combinação de flores como Laranjeira, Neroli, Peônia, entre outras, o lançamento revela uma fragrância sofisticada e vibrante, que complementa a linha Glamour. Para trazer ainda mais glamour, a embalagem do perfume remete a um lindo vestido vermelho – peça clássica das divas.



Além do novo perfume que vai despertar a diva que existe em cada
mulher, o batom Make. B Glamour Diva completa o look. Com textura mate com alta cobertura, ele chega em um vermelho vibrante e exclusivo.



BOTI RECICLA

Quando a sua fragrância acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo e destinar para a reciclagem correta dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. 

 

Fotos: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital