Toda mulher sabe o que é acordar em um #badhairday, não é
mesmo? Parece que o dia já começou errado. O Boticário quer acabar com isso e,
para ajudar as consumidoras a estabelecerem uma relação de harmonia com seus
cabelos, resolveu que era hora de trazer para o portfólio uma marca
exclusivamente dedicada aos cuidados dos fios e com a consultoria de um super
expert. Assim criou Match, a marca que desembaraça a conversa com seus cabelos
e traz resultados comprovados em três linhas: Patrulha do Frizz, que blinda os
fios do frizz por até 2 dias; Tônico do Crescimento, que comprova crescimento
em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e Fonte da Hidratação, que
hidrata o cabelo na 1ª aplicação. A novidade já chegou nas lojas do Boticário.
"Queremos que nossas consumidoras se entendam com
suas madeixas. Match. é isso, uma marca expert em tratar os cabelos e que
permite que todas as mulheres tenham mais #matchhairday, um encaixe perfeito
entre sua vontade e a vontade de seu cabelo. Combinando alta performance e
tecnologia os produtos trazem em sua fórmula ativos com resultados comprovados
para atender às necessidades e expectativas das consumidoras de forma democrática",
explica Mirele Martinez, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário.
O lançamento conta ainda com o endosso de um dos
cabeleireiros mais renomados e experientes do Brasil - Ricardo dos Anjos,
consultor expert Match. Queridinho de celebridades e blogueiras, já ouviu muito
sobre os desejos das brasileiras ao longo dos seus 30 anos de carreira.
"Tive a oportunidade de usar as três linhas de Match. em minhas clientes e
foi uma experiência incrível. Os produtos têm entrega profissional e o resultado
é visível já no primeiro uso, dá para ver a diferença comparando o antes e
depois. Na minha rotina profissional vejo o quanto cabelos hidratados, fortes e
bem tratados Estão no topo da lista de desejos das mulheres", afirma
Ricardo.