Conexão Estilo

Em campanha com belas paisagens e rio formado por lírios, o Boticário lança L’Eau de Lily, primeiro desodorante colônia da marca icônica de perfumaria

05/11/2021
Compartilhe:
|


O Boticário acaba de lançar o L’Eau de Lily: a fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma versão mais leve e com preço acessível, perfeita para o dia a dia. Primeiro desodorante colônia da marca, o novo item conta com campanha criada pela AlmapBBDO, que evidencia o frescor e a delicadeza das notas florais de sua nova fórmula – que, claro, não perde a sofisticação e a feminilidade já conhecidas de Lily.

Com uma linguagem sofisticada e sensorial, a narrativa traz uma mulher interagindo com inúmeros lírios brancos, estrela do produto, por meio de cenas que mostram uma natureza marcante, acompanhando o fluxo contrário de um rio, até chegar à sua nascente.

A trilha Indie Pop de “Looking for Knives”, do trio Dylan, dá o ritmo às imagens, ganhando mais intensidade com o desenrolar do storytelling. Para finalizar, a locução em off traz a assinatura: “Novo L'eau de Lily. A essência de uma mulher leve e marcante”. Já para a composição das belas paisagens, foram escolhidos cenários como o Cânion Boa Vista e Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, que completam a agradável experiência que o filme transmite. Assista aqui.

“Nos inspiramos no L’Eau de Lily pra fazer um filme sensorial sobre a intensidade e a leveza que essa mulher tem e busca numa fragrância”, destaca Antonia Zobaran, Diretora de Criação da AlmapBBDO. “Para a criação da campanha, buscamos uma metáfora lúdica e poética com um rio. O rio transmite o frescor de Lily e a personalidade da nossa consumidora, que tem esse lado calmo, delicado, ao mesmo tempo, forte e poderoso. É um filme que transmite toda a beleza e singularidade dessa fragrância”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora Branding e Comunicação do Boticário.

Making Of - Quem assiste ao delicado curta não imagina os diferentes obstáculos que a equipe de produção enfrentou durante a gravação, como colocar os lírios no rio, conseguindo o máximo de naturalidade, e gravar nas baixas temperaturas do inverno do Rio Grande do Sul. Foram necessários também 45 dias de pós-produção para chegar ao resultado poético das imagens, apostando em recursos, como tecnologia 3D e renders hiper-realistas para simulações da cachoeira de lírios, além de várias cenas com muitas composições para deixar o filme mais sensível e belo. A campanha abrange filme para TV e ambiente digital, além de ações de OOH.


Confira o vídeo!




Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital