O Boticário acaba de lançar o
L’Eau de Lily: a fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma
versão mais leve e com preço acessível, perfeita para o dia a dia. Primeiro
desodorante colônia da marca, o novo item conta com campanha criada pela AlmapBBDO,
que evidencia o frescor e a delicadeza das notas florais de sua nova fórmula –
que, claro, não perde a sofisticação e a feminilidade já conhecidas de Lily.
Com uma linguagem sofisticada
e sensorial, a narrativa traz uma mulher interagindo com inúmeros lírios
brancos, estrela do produto, por meio de cenas que mostram uma natureza
marcante, acompanhando o fluxo contrário de um rio, até chegar à sua nascente.
A trilha Indie Pop de “Looking
for Knives”, do trio Dylan, dá o ritmo às imagens, ganhando mais intensidade
com o desenrolar do storytelling. Para finalizar, a locução em off traz a
assinatura: “Novo L'eau de Lily. A essência de uma mulher leve e marcante”. Já
para a composição das belas paisagens, foram escolhidos cenários como o Cânion
Boa Vista e Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, que completam a agradável
experiência que o filme transmite. Assista aqui.
“Nos inspiramos no L’Eau de
Lily pra fazer um filme sensorial sobre a intensidade e a leveza que essa
mulher tem e busca numa fragrância”, destaca Antonia Zobaran, Diretora de
Criação da AlmapBBDO. “Para a criação da campanha, buscamos uma metáfora lúdica
e poética com um rio. O rio transmite o frescor de Lily e a personalidade da
nossa consumidora, que tem esse lado calmo, delicado, ao mesmo tempo, forte e
poderoso. É um filme que transmite toda a beleza e singularidade dessa
fragrância”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora Branding e Comunicação do
Boticário.
Making Of - Quem assiste ao
delicado curta não imagina os diferentes obstáculos que a equipe de produção
enfrentou durante a gravação, como colocar os lírios no rio, conseguindo o
máximo de naturalidade, e gravar nas baixas temperaturas do inverno do Rio
Grande do Sul. Foram necessários também 45 dias de pós-produção para chegar ao
resultado poético das imagens, apostando em recursos, como tecnologia 3D e
renders hiper-realistas para simulações da cachoeira de lírios, além de várias
cenas com muitas composições para deixar o filme mais sensível e belo. A
campanha abrange filme para TV e ambiente digital, além de ações de OOH.