O ano novo começa com
novidades na Linha Men, do Boticário. Dedicado aos cuidados de beleza
masculinos, o portfólio de MEN tem nova formulação e identidade visual, com
embalagens com design contemporâneo e cores vivas. Além disso, todos os itens
foram revisitados e trazem um olfativo mais moderno, com elementos que entregam
ainda mais performance para o consumidor.
Para contar a novidade, a
marca escalou um dos principais crushes da internet, o apresentador e
jornalista Evaristo Costa. Com seu jeito carismático que conquistou todo o
Brasil, Evaristo trará dicas de beleza bem-humoradas principalmente sobre as
temidas caspas — afinal, ninguém precisa ter receio de usar camisa preta por
medo de ter vestígios do intruso nos ombros. Promete, também, lançar o desafio
que vai movimentar as redes sociais da marca no IG, YT e no Clu_B, o perfil do
Boti dedicado a audiência masculina. O Shampoo Anticaspa MEN é um ótimo aliado,
com fórmula rica em zinco, que combate a descamação do couro cabeludo logo após
a primeira aplicação.
Sem abrir mão dos atributos
sustentáveis da marca MEN tem fórmula vegana e com embalagens de PE verde – o
plástico produzido a partir da cana-de-açúcar — em um portfólio completo de
cuidados para o corpo, rosto e cabelos, com shampoos, condicionador e novidades
em itens de styling, Shower Gel, Hidratante Corporal, Espuma, Creme e
Pós-Barba, e Azulen, que promove ação calmante para pele após o barbear.
Além da reformulação da linha,
a marca traz o lançamento de Men Desodorante Colônia, com uma fragrância fresca
e moderna, que combina notas cítricas e aromáticas com um fundo amadeirado de
Patchouli. A novidade é ideal para ser usada em diversas ocasiões e segue o
mesmo caminho olfativo dos outros itens da linha.