Conexão Estilo

L’Occitane en Provence apresenta sua linha infantil: Karité Bebê

10/10/2019
Compartilhe:
|

São Paulo, outubro de 2019 – Desenvolvendo produtos à base da rica manteiga de karité há mais de 30 anos, a L’Occitane en Provence lança sua linha infantil Karité Bebê com produtos de perfumaria e cuidados com pele e cabelos de crianças a partir dos 3 meses de idade, testados sob controle dermatológico e avaliados por pediatra*.

Contendo 95% de ingredientes de origem natural, sem álcool e com uma fragrância delicada com notas de flor de laranjeira, combinadas com um toque da divertida néroli e envoltas pelas notas reconfortantes de flores de tília e mimosa, a Água de Colônia Karité Bebê foi formulada para ser o mais segura possível.

Para cuidar da delicada pele dos bebês e até mesmo massagear o corpo, estimulando o vínculo, o Creme Hidratante Corpo Karité Bebê contém 98% de ingredientes de origem natural e uma concentração de 70% de manteiga de karité numa textura inspirada na aparência de chantilly, que derrete ao ser massageada sobre a pele. Já o Leite Hidratante Rosto e Corpo Karité Bebê pode ser utilizado para hidratar, além do corpo, a pele delicada do rosto. Sua fórmula traz 95% de ingredientes de origem natural, 4% de glicerina e 7% de manteiga de karité para hidratar e ajudar a proteger a barreira natural de hidratação da pele. Com textura cremosa e envolvente, o Shampoo Cabelo e Corpo Karité Bebê não arde e nem irrita os olhos. Formulado com pH próximo ao da pele, sem corantes e livre de parabenos, respeita a pele, os cabelos e o couro cabeludo delicados do bebê. A pele fica limpa, com sensação de fresca e macia.Os produtos de cuidados pessoais da linha - Creme Hidratante Corpo, Leite Hidratante Rosto e Corpo e Shampoo Cabelo e Corpo - são livres de parabenos e corantes, foram testados sob controle dermatológico e avaliados por pediatras.A nova linha Karité Bebê já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca. Confira os produtinhos!!!









Fotos: Divulgação



 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital