Conexão Estilo

Maquiador das principais capas de revista vem a Campo Grande para aula especial

03/03/2020
Compartilhe:
|

Campo Grande recebe no dia 16 de março um dos maiores nomes da maquiagem no Brasil, o pernambucano André Veloso. O profissional queridinho das modelos e das celebridades, tem mais de 25 anos de experiência e coleciona em sua carreira as capas de diversas revistas como Marie Claire e Claudia. Veloso já trabalhou com nomes como Iza, Flavia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Sophie Charlotte, Sheron Menezes, Izabel Goulart e outras famosas. Grandes campanhas publicitárias e editoriais também estão em sua trajetória profissional. 


Para compartilhar seus conhecimentos, o maquiador vem para Campo Grande com o intuito de treinar maquiadores, beauty artists e entusiastas em uma Master Class que tratará da preparação de pele perfeita, correção, contorno, olhos incríveis, iluminação, make-up glow & red carpet, capa de revista, editoriais e técnicas de correção de look.

Serão 5 horas de curso e as vagas são limitadas. A Master Class de André Veloso acontece no Bahamas Apart Hotel e tem o apoio do Jacques Janine, Four Salon e Machine Management. Mais informações sobre no site https://infoandreveloso.wixsite.com/masterclass ou pelo (67) 99139-5506.

 


Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital