Em
parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias do mundo,
inovação é a palavra de ordem de mais um projeto do Boticário. Desenvolvida com
o Método Gestuologie®, aplicado pela primeira vez No Brasil no segmento de
perfumaria, a fragrância convida os consumidores a resgatarem a sensação de
descobertas das “primeiras vezes”, do frio na barriga e da troca de olhares.
Com
pesquisa liderada por Marina Cavassilas, PhD em Linguística, Expert em
Comunicação Não Verbal, o Método Gestuologie® consiste na análise de mais de
200 reações verbais e não verbais do ser humano - sejam elas faciais, posturas,
gestos e voz.
“Criei
um grid de leitura de emoções muito sofisticado, que me permite identificar
através da linguagem corporal emoções muito variadas, que vão do relaxamento ao
prazer extático, da surpresa à excitação sexual”, comenta Marina.
Para
chegar ao resultado de Coffee Sense, nome dado à fragrância, o desenvolvimento
contou com a colaboração de experts do segmento, como perfumistas e aromistas
que incorporaram novas abordagens técnicas e criativas, proporcionando assim
maior sensação de realidade e prazeres instintivos aos acordes da fragrância.
“Coffee
Sense traz o ativador do desejo, um acorde comprovado cientificamente pelos
estudos de linguagem corporal, que despertam emoções. É uma verdadeira viagem
de sentidos combinada à uma fragrância envolvente com notas especiadas e
nuances amadeirados”, comenta Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário.
Em
duas versões, Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man, suas alquimias são feitas
para novas descobertas. Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com
notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do
gengibre.? Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente do?ativador do
desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas. Além de veganas, as
fragrâncias têm frascos de vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos
de vidro no meio ambiente.
A
linha Coffee Sense traz ainda o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman,
com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, na versão Man, que pode
ser usado como sabonete e shampoo. Ambos possuem embalagem produzida com
plástico vegetal.
As
novidades podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro
diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões
Android e iOs, por meio de um revendedor, ou ainda pelo WhatsApp, no número
0800 744 0010 – número real e seguro –. Confira as regras de atendimento e
consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.