Atendendo às tendências e demanda crescente
de cuidados com a pele, o Boticário lança Botik, sua nova marca de cuidados
faciais, com portfólio ideal
para uma rotina de skincare. A linha traz
produtos com ativos dermatológicos potentes como Ácido Hialurônico, Vitamina C,
Ácido Kójico, Cafeína,
Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos e Argila
Branca, para garantir a melhor performance nos cuidados com a pele do rosto.
As fórmulas foram cuidadosamente pensadas
para atender às necessidades da pele brasileira e apresentam texturas
ultraleves, de rápida absorção. Foram 7 anos entre estudos, desenvolvimento e
testes que resultaram na união dos ativos mais poderosos a uma exclusiva
tecnologia suíça. Essa tecnologia, patenteada por um laboratório suíço, faz a
reprodução da alga Coenochloris Signiensis. Combinada aos demais ingredientes,
ela entrega um efeito antioxidante poderoso para pele, com eficácia comprovada
para o aumento da hidratação, a diminuição da profundidade de rugas e a melhora
na barreira cutânea.
Com a proposta de democratizar o skincare e
os ingredientes presentes nos produtos, Botik convida o público a deixar ‘seu
rosto no modo ativo´. “O skincare tomou as redes sociais, os hábitos e os
corações dos brasileiros. E sabemos que quem compra skincare busca por
resultados reais, por isso, o
Boticário fez questão de estar presente nesta
categoria com produtos que trazem os melhores ativos da dermatologia para
entregar produtos de qualidade e resultados visíveis”, conta a diretora de
Marketing de Produtos do Boticário, Aline Mori.
A rotina Botik: eficiente e completa
Os produtos Botik chegam ao mercado
abrangendo as principais etapas da rotina de skincare, da limpeza à hidratação,
com versões em gel, tônico, máscara, creme e sérum de alta potência. Cada
concentrado oferece individualmente resultados diferentes e que podem ser combinados,
como purificação, limpeza, renovação, efeito lifting, uniformização,
luminosidade, amenização de rugas profundas e preenchimento.