Para anunciar sua nova
fragrância, a Egeo Hit&Beat, o Boticário entrou no mundo do funk, se unindo
ao Kondzilla para fazer o maior “revoada” já visto no Brasil. Com o nome de
#RevoadaDoEgeo, a marca traz celebridades como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho
e Gkay dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um
convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer
em um clipe extraoficial dos artistas.
A música, feita em parceria
com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos
artistas no dia 06 de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser
reproduzida, para que todes possam dançar junto no TikTok, usando a
#RevoadaDoEgeo – outros influenciadores como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui já
entraram na brincadeira e postaram seus vídeos nas redes sociais. Todos os
posts com a hashtag estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, que
ficará no ar por uma semana, de 09 a 15 de agosto, com o clipe e a trilha
sonora do movimento, para que os participantes possam se ver curtindo e se
sintam, de fato, em uma “revoada”.
“Trouxemos esse movimento para
estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para
construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à
linguagem, comportamento e à cultura dessa comunidade. Além disso, entramos com
uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas
TikTok, Twitter e Instagram, onde este target se encontra. Egeo acredita que a
vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um
‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se
divirtam, fora ou dentro de casa”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de
Comunicação do Boticário.
Para fechar a ação, no dia 15
de agosto, todos os vídeos postados com a hashtag serão usados em um webclipe
extraoficial da música, lançado no site do Boticário e no canal do Youtube do
Kondzila – com isso, a marca quer dar a oportunidade de seus consumidores
estrelarem um clipe com seus artistas favoritos.
“Para conectar com a geração
Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do
público nas plataformas e no consumo de música. Criando mais do que uma
campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para
cima, musical e dançante”, conta Daniele Almeida, Diretora de Criação de O
Boticário na W3haus, que integra o Grupo Stefanini.
A linha Egeo Beat e Hit conta
com duas fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A primeira tem um fundo de madeira
cremosa misturada com um acorde de coco super envolvente, e a saída traz
especiarias marcantes, como pimenta preta e cardamomo. Já a versão Hit tem
fundo docinho, vindo do pêssego e do musk, e uma saída super vibrante, vinda de
um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas.