A Época Cosméticos, maior
e-commerce de beleza do país, lançou uma linha de maquiagem da Barbie, na
última quinta-feira (20). Seis produtos vão compor a collab da marca com a
Mattel, chamada de “Barbie by Época”. A empresa é a única do país a produzir e
vender itens de maquiagem ligados à boneca.
“Estamos muito animados com
esta coleção e acreditamos que será um grande sucesso. A produção foi realizada
por uma fábrica nacional, que também faz produtos para marcas como Bruna
Tavares, Mari Maria e Vizzela”, afirma Dafne Guimarães, gerente comercial do
Magazine Luiza. “Todos os itens foram desenvolvidos com muito cuidado aos
detalhes, desde a cor rosa nas embalagens, que também é destaque na nossa marca,
ao cheirinho da boneca”.
A linha conta com seis itens:
blush stick (em bastão), batom líquido - inspirado na cor da boca da Barbie -,
gloss labial, paleta de sombras, sombra líquida e bruma fixadora. Todas as
cores são universais, com o objetivo de trazer a diversidade da Barbie e a
pluralidade do público brasileiro da boneca. Os preços variam entre 40 e 99
reais. Os clientes que consumirem mais de 129 reais na linha Barbie by Época ou
comprarem mais de três produtos da marca, ganharão também um nécessaire
exclusiva da Barbie.
Aposta
em collabs
Esta é a primeira parceria que
a empresa faz na categoria de maquiagem, mas a segunda que realiza neste ano.
Em março, a companhia apostou no produto favorito dos brasileiros quando se
fala em skincare e lançou três séruns, em parceria com a Dermage.
“As collabs fazem com que a
gente consiga lançar, de maneira rápida no mercado, produtos que são tendência,
além de juntar duas marcas fortes em seus segmentos”, afirma Dafne. No futuro,
o objetivo do e-commerce de beleza do Grupo Magalu, é ampliar a linha de
produtos exclusivos e explorar o enorme potencial do mercado nacional.
“Queremos reforçar a nossa marca, não só em categorias que já somos destino,
mas também em outras - como a própria maquiagem, em que somos o e-commerce com
o portfólio mais democrático”.