Campo Grande viveu nesta
sexta-feira (03) um momento histórico, já que a Sephora, maior rede de beleza
de prestígio do mundo, inaugurou sua primeira loja em Mato Grosso do Sul,
localizada no Shopping Campo Grande, e transformou o momento em uma verdadeira
celebração da beleza, da moda e da autoestima.
Mesmo com abertura marcada
para às 12h30, os primeiros fãs chegaram ao local por volta da 1h da madrugada.
Antes da abertura das lojas do Shopping, 1.300 pessoas ocuparam os corredores
do centro de compras, em filas que demonstravam a força e o prestígio da marca.
O cansaço não tinha espaço, já que houve quem improvisou descanso em cadeiras
dobráveis e a maioria, ficou em pé mesmo, cantando e se divertindo com
ativações e brindes disponibilizados tanto pela Sephora, quanto pelo Shopping.
Maytê Garcia e Marcela
Guimarães, de 13 anos, chegaram acompanhadas da mãe de Marcela e a noite foi
dividida entre cochilos no carro e ansiedade. O esforço foi recompensado: garantiram a primeira posição na fila. As
adolescentes puderam conhecer pessoalmente Lele Burnier e Franciny Ehlke,
influenciadoras de renome nacional, referências em moda, maquiagem e estilo de
vida, convidadas especiais da Sephora. “Valeu muito a pena esperar todo esse
tempo. Elas (influencers) são muito lindas e simpáticas, estamos emocionadas
demais. Amamos as marcas da Sephora, sempre que viajamos vamos à loja e agora
temos uma nossa”, contou Maytê, emocionada, já com a cesta de compras em mãos.
A presença de Franciny Ehlke,
que além de influencer é empresária e dona da marca de cosméticos Fran, deu ainda
mais brilho ao evento. Queridinha das jovens brasileiras, Franciny revelou que
está em fase de novos projetos e não descarta uma inspiração regional. “É uma
ideia a se pensar. Quem sabe algo ligado aos frutos do Cerrado”, adiantou.
Um espaço premium de beleza -
Com área total de 310m², sendo 241m² dedicados ao espaço de vendas, a nova
unidade traz o conceito global da Sephora. A arquitetura segue a identidade
internacional da marca, com fachada de listras iluminadas, logo flutuante e
laje técnica branca, que reforçam modernidade e sofisticação.
Um dos grandes diferenciais é
o Beauty Spa, serviço exclusivo da rede, que oferece tratamentos premium e
personalizados, ampliando a experiência de autocuidado dos clientes.
Na manhã da inauguração, os
150 primeiros clientes ainda foram presenteados com vouchers de R$ 150,
garantindo uma experiência completa de boas-vindas.
A superintendente do Shopping
Campo Grande, Vanessa Miller, destacou a importância da chegada da Sephora para
o estado. “A inauguração reforça nosso compromisso com a excelência e mostra o
quanto o Shopping Campo Grande é referência em trazer as marcas mais aguardadas
do mercado nacional e internacional. A intensa adesão do público comprova que a
Sephora é querida e desejada, e sua chegada representa também impacto econômico
e social para todo Mato Grosso do Sul”, avalia.
Com presença em mais de 34
países e parte do Grupo LVMH, a Sephora é símbolo de prestígio, inovação e
lifestyle. Sua chegada a Campo Grande marca não apenas a inauguração de uma
loja, mas um novo capítulo no setor de beleza do estado, conectando
consumidores sul-mato-grossenses às maiores tendências e
marcas do mundo.