Conexão Estilo

tô.que.tô, multimarcas oficial do grupo Boticário, é novidade em Campo Grande

21/07/2021
Compartilhe:
|


 

Uma nova proposta do Grupo Boticário chega à capital, conectando o consumidor a uma variada oferta de cosméticos para o dia a dia, incluindo opções para cabelos, corpo, maquiagem, perfumaria e muito mais. Localizada bem no centro de Campo Grande, a tô.que.tô une as melhores e mais amadas marcas de cosméticos do Brasil com destaque para o Boticário, Eudora, Vult, Quem disse, Berenice?.

Na loja que será inaugurada dia 22 de julho, o consumidor é recebido por uma equipe que vai tirar dúvidas e apresentar as soluções ideais para cada perfil e necessidade. Apostando em proximidade, a tô.que.tô ainda contará com serviços. O cliente terá acesso à hidratação nos cabelos, escova e aplicação de produtos e na inauguração contará com a presença de profissionais convidados. A proposta é ampliar, em breve, a gama de serviços oferecidos para estimular uma rotina de beleza e experimentação.

Além do que é estabelecido em decreto, a loja conta com diversas medidas de segurança contra a covid-19. Soma-se a cuidados como aferição de temperatura na entrada, álcool em gel 70%, uso de máscara obrigatório e respeito ao limite máximo de pessoas no interior da loja, medidas orientando distanciamento. Nesse sentido, a loja conta com sinalização no piso e cumprirá rigorosamente a rotina de higienização dos produtos, superfícies, mobiliário, equipamentos e piso, além de priorizar o uso de descartáveis no processo de experimentação.

 

Serviço

 

Inauguração tô.que.tô

@toqueto_campogrande

22 de julho

Endereço: Rua Dom Aquino, 1.374


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital