Conexão Estilo

Anuário CASACOR MS é lançado em Campo Grande com todos os detalhes da mostra 2018

07/11/2018
Compartilhe:
|


A CASACOR Mato Grosso do Sul lançou, na última terça-feira (06), o tão esperado anuário com conteúdo exclusivo sobre a mostra. Na publicação estão fotografias, textos e descrições dos 24 ambientes de 44 profissionais do elenco com tendências sobre o universo da arquitetura, design de interiores, paisagismo e ainda conteúdos jornalísticos e bastidores da Casa. “O anuário é feito com muito carinho e detalhamento, tudo de acordo com as normas da franquia nacional. As páginas são resultados do trabalho dos profissionais que tanto se dedicaram na produção desses belos ambientes”, ressalta Dilma Bernardes, diretora de Comunicação da franquia no Estado.

Nesse ano, o lançamento do anuário não foi realizado paralelamente ao Open House, que aconteceu no dia 19 de outubro. Assim como em outras praças da mostra, a intenção foi dar um enfoque especial à edição. “Mais um momento para o elenco respirar e concretizar o resultado de um material, o resultado de uma produção, além da contrapartida com nossos parceiros em Mato Grosso do Sul”, finaliza Dilma.

As fotografias dos ambientes são de Denílson Machado, que há 16 anos, viaja por casas de diferentes estilos para captar resultados de trabalhos de arquitetos, com imagens publicadas em revistas de vários países como Grécia, Singapura, Estados Unidos, França, Panamá, Austrália, Itália e muitos outros. O fotógrafo é dono de mais de cem fotos expostas em capas de revistas nacionais e internacionais, além de livros especializados em ambientes.

O leitor ou colecionador do anuário pode verificar o que há de tendência no mercado, ter referências por meio dos ambientes, dos diversos estilos de profissionais e também conhecer a cadeia de fornecedores do segmento em Mato Grosso do Sul.



Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital