Conexão Estilo

CASACOR MS abre as portas no coração do Jardim dos Estados

30/09/2021
Compartilhe:
|


Em sua sexta edição, a CASACOR MS 2021 irá acontecer entre os dias 30  de setembro e 14 de novembro, em Campo Grande. Em um casarão estilo mediterrâneo dos anos 70, o imóvel está situado na Rua Goiás, nº 953, em um dos bairros mais charmosos de Campo Grande, o Jardim dos Estados. Os mais de 2 mil metros quadrados da casa estão transformados e trazem que há de melhor em tendências de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Sob o tema A Casa Original, o público pode conferir as inspirações de cada profissional em um resgate com o bem viver e ancestralidade.

A mostra vai funcionar das 16h à 22 horas de terça a sexta-feira, aos sábados das 13h às 22horas e aos domingos das 13h às 20 horas. Os ingressos poderão ser adquiridos online para maior facilidade, mas o local também conta com bilheteria.  O evento vai seguir todos os protocolos de saúde em prol dos seus visitantes, bem como de todo o corpo de colaboradores da casa.

Segundo a diretora executiva da mostra, Tatiana Ratier, serão 27 espaços apresentados, em formato físico e também digital, como forma de inovação na linguagem e na visitação. “CASACOR é o melhor palco para inovações, estamos trabalhando para ter uma mostra muito segura para o público poder contemplar as tendências e os talentos desta edição”, explicou. 

CASACOR Mato Grosso do Sul está entre as franquias do grupo abril que se consolidou como a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Além de ser uma importante plataforma que promove a cultura e o conceito de morar na contemporaneidade. Neste ano, o tema provoca os profissionais do elenco a valorizarem as características mais originais do morar, fazendo um retorno às origens, retomando os laços ancestrais sobre os quais se estrutura a existência.

Desde 2009, a CASACOR está em Mato Grosso do Sul, seguindo um formato bianual. O evento conta com passagens pelo Shopping Bosque dos Ipês, por residências e pelo Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em uma edição histórica que recebeu apoio de diversos artistas e pode entregar uma nova ala para que a instituição pudesse ser reativada. 

A CASACOR MS 2021 tem patrocínio Master Deca, tinta oficial Coral e apoio local Sebrae.


Foto: Denilson Machado


Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital