Programação

Cinematerna retorna na capital e é atração para as mamães aproveitarem um bom filme

12/03/2022
Compartilhe:
|


Na próxima terça-feira (15) o CineMaterna exibirá o filme “Batman”, depois de mais de dois anos de paralisação devido à pandemia da Covid-19. A exibição será no Cinemark do Shopping Campo Grande, às 14h10, e as 10 primeiras mamães ganharão uma cortesia para curtir o filme acompanhadas de seus bebês de até 18 meses.

As cortesias serão distribuídas meia-hora antes do início da sessão na bilheteria do cinema. Pensando no conforto e facilidades, o CineMaterna proporciona ainda, trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente -, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve.

A sala de cinema conta também com um tapete especial para os nenéns que andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.

 

Sobre o filme - Batman

 

Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital