MÍDIA > NOTÍCIAS > A Galinha Pintadinha está de volta
07/08/2013 | 12h:32

A Galinha Pintadinha está de volta

Sucesso absoluto no YouTube, ela saiu da tela dos computadores e invadiu a vida real. E neste mês de agosto, a ‘Galinha Pintadinha – Cadê Popo’ chega a Campo Grande, em montagem original de turnê nacional que estará na Capital nos próximos dias 16 a 18 , em mega produção musical do maior fenômeno atual entre a criançada. Os organizadores do evento apontam que tudo o que se viu até hoje eram peças piratas do personagem. A produção local é de Pedro Silva promoções, que ratifica os grandes sucessos da Galinha Pintadinha, em um show oficial, para divertir pais e filhos, e recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB).

A peça que terá cinco apresentações está dentro do projeto Palco Brasil, que proporcionará diversas atrações teatrais e musicais, como A Critica, já divulgou (veja link abaixo). Será montado o ‘teatro mais charmoso da cidade’, com tenda climatizada, que estará no estacionamento do SHOPPING Campo Grande.

“Desde que surgiu em 2007, a Galinha Pintadinha já teve mais de 500 milhões de acessos no YouTube e era um personagem muito pedido pelos nossos clientes. Por isso trouxemos este evento inédito no Estado, para presentear os nossos consumidores. Apesar de ser voltado ao segmento infantil, o projeto une gerações, desde os avós e até os netinhos. Através da presença da Galinha Pintadinha, queremos trazer muita diversão e alegria para todo nosso público”, afirma Pedro Silva.

A composição da peça é dividida entre a vida de estrela e mãe de família, onde a Galinha Pintadinha tem uma crise e desaparece deixando pais e crianças perplexos. A explicação, segundo a Baratinha, é que ela vai encerrar a carreira! Verdade ou mentira? Dispostos a encontrar a Galinha Pintadinha e desfazer a confusão, a banda Naftalinas embarca em uma divertida viagem pelas canções infantis que unem pais e filhos.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing