MÍDIA > NOTÍCIAS > AACC/MS concorre a prêmio através de playlist de Michel Teló
28/01/2011 | 05h:37

AACC/MS concorre a prêmio através de playlist de Michel Teló

O cantor Michel Teló está representando a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer/MS) na Playlist Solidária Sonora, concurso que está premiando instituições em todo país por meio de votação on line, com PRÊMIOS que vão de R$ 5.000,00 à R$ 50.000,00 reais de acordo com o resultado. A Fundação de Barros está apoiando a divulgação do concurso em prol da AACC/MS.
São seis artistas que estão representando as instituições dos seus Estados, e Michel Teló está representando Mato Grosso do Sul. Para ajudar a AACC/MS, basta acessar o site http://sonora.terra.com.br/#/Vote e votar no Playlist do Michel Teló.
A AACC/MS é uma Ong (Organização não governamental) que já atendeu mais de mil crianças com câncer do Mato Grosso do Sul desde sua fundação. O prêmio será destinado para a ampliação dos serviços oferecidos, com a construção de 22 novos ambientes, sendo seis apartamentos com capacidade para duas crianças e suas acompanhantes e dois apartamentos especiais para receber crianças/adolescentes transplantados. A votação segue até o dia 12 de fevereiro.
 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing