MÍDIA > NOTÍCIAS > Almir Sater faz show em Campo Grande no domingo
20/09/2013 | 01h:12

Almir Sater faz show em Campo Grande no domingo

O violeiro Almir Sater vai encantar mais uma vez seus fãs de Campo Grande, no domingo (22), o músico sobe ao palco do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 20 horas.

Com estilo próprio, famoso pelo resgate da viola de 10 cordas, conhecida como viola caipira, Sater é considerado um dos maiores violeiros do Brasil e ídolo da música sul-mato-grossense, além de ser reconhecido como uma personalidade ímpar pelos fãs e no próprio meio artístico. As composições dele refletem o popular e o erudito agradando vários públicos, sem precisar cair nas batidas de “sucesso” do sertanejo.

“Minhas músicas não mudam. São canções para ouvir e não para dançar. Não que seja proibido dançar, quem gosta pode”, brinca o compositor. No repertório do show clássicos, como “Trem do Pantanal”, “Comitiva Esperança” “Tocando em Frente”, “Um Violeiro Toca”, além das canções do novo CD. Com dez discos solos gravados, o estilo de Almir Sater conquistou público de todo o país. O músico, que atualmente mora na Serra da Cantareira em São Paulo, é declaradamente apaixonado pelo Pantanal. 

Em Campo Grande, os shows do cantor são mais que especiais, são únicos. Aqui, ele costuma dizer que está em CASA já que reconhece na plateia, além dos fãs, os amigos e os familiares, que ainda residem na Capital Morena. “Cada vez que faço um show em Campo Grande é uma emoção diferente. Quando toco aqui encontro as fisionomias dos meus parentes, que são sempre muito carinhos comigo, dos meus amigos e a responsabilidade se torna maior porque eles acabam avaliando a gente também”, acredita.

SERVIÇO – Almir Sater faz show domingo (22) a partir das 20 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Ingressos à venda na loja Le Postiche do Shopping Campo Grande a R$ 150 (setor B) e R$ 120 nos demais setores. O show recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB).

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing