MÍDIA > NOTÍCIAS > Última semana campanha Natal Solidário
09/12/2014 | 04h:01

Última semana campanha Natal Solidário

Desc Foto

A campanha de arrecadação de alimentos Natal Solidário iniciou no dia 18 de novembro e vai até a próxima quinta-feira (11), sendo que os doadores de 2 kg (quilos) de alimentos não perecíveis (exceto sal) ganharão um ingresso para o cinema.

 

 A ideia é proporcionar às famílias carentes e instituições beneficentes de Campo Grande um fim de ano com alegria e dignidade merecida ao ser humano, e também estimular a cultura por meio dos ingressos do cinema. A Fundação Manoel de Barros (FMB) realiza a campanha em parceria com a Universidade Anhanguera-Uniderp.

 

A primeira campanha arrecadou 3,8 toneladas de alimentos que foram doados para a Afrangel, Casa de Abraão, Sirpha, Associação de Moradores do Jardim Aero Rancho II, Associação de Moradores do Silvia Regina, Projeto Mais Um, Instituto da Caridade Universal, Igreja Batista do Itamaracá, Grupo Espírita Casa de Adair, Clínica da Alma MS, Cica, Apae, e a Casa de Apoio aos Moradores de Rua São Francisco de Assis. 

 

“Queremos contribuir com a melhoria da qualidade de vida das famílias carentes, principalmente em datas tão especiais como Natal e Ano Novo, que tem como ponto forte a união familiar. Infelizmente, muitas pessoas não têm condições de proporcionar uma ceia digna para a família, por isso estamos realizando mais uma vez esta campanha”, revela o Diretor da Fundação Manoel de Barros (FMB), Marcos Henrique Marques.

 

A entrega dos alimentos deverá ser feita na Fundação Manoel de Barros, localizada na rua Ceará, 119. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h até às 18h. Mais informações pelo telefone 3384-8042.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing