MÍDIA > NOTÍCIAS > Alunas do Ativa Idade têm curso de automaquiagem
07/07/2016 | 02h:26

Alunas do Ativa Idade têm curso de automaquiagem

Desc Foto

Nesta quinta-feira (07) a maquiadora Thaiane Lopes realizou um curso de automaquiagem para terceira idade com as participantes do projeto Ativa Idade da Fundação Manoel de Barros.

O curso teve como objetivo mostrar que é possível sim estar bonita após os 60 anos, sem gastar muito, usando produtos adequados e tomando os cuidados necessários. “Foi uma manhã maravilhosa, dei várias dicas de maquiagem para não marcar linhas de expressão e detalhes para levantar e abrir o olhar. Detalhes que valorizam a beleza da mulher acima dos 50 anos. Estou muito feliz de ter participado”, revela Thaiane.

“O Ativa Idade tem entre seus objetivos promover a elevação da autoestima dos participantes, bem como torná-los mais participativos na sociedade onde estão inseridos. E com a coordenação da nossa jornalista de Moda, Viviane Cunha, realmente foi importante essa oficina de maquiagem com nossa parceira Thaiane Lopes, atingindo grandes resultados”, declara o Diretor da Fundação Manoel de Barros, Marcos Henrique Marques.

A participante do projeto Arilma Maria de Almeida comenta que aprendeu muitas dicas importantes para rejuvenescer por meio da maquiagem. “Achei excelente o curso, aprendemos várias dicas especiais para nós da terceira idade. A Thaiane foi muito dedicada e atenciosa conosco. Foi muito bom para levantar nossa autoestima”.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing