MÍDIA > NOTÍCIAS > “Minha mãe é uma peça” estreia sábado
22/03/2011 | 02h:22

“Minha mãe é uma peça” estreia sábado

Neste final de semana, 26 e 27 de março, estreia em Campo Grande a comédia “Minha mãe é uma peça”. O evento apoiado pela Fundação Manoel de Barros (FMB) acontece no teatro Glauce Rocha, no sábado às 21 horas e no domingo às 19 horas.
Com seis anos em cartaz, a peça já foi assistida por mais de 600 mil pessoas e é promessa de boas risadas para quem gosta de comédia. O espetáculo conta a história de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que se vê à procura do que fazer, uma vez que seus filhos estão crescendo e não precisam mais de seus excessivos cuidados e broncas. 
É este o universo da personagem que, na falta de trabalho e romance e entre uma conversa e outra com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente, quase enfarta por causa de um tênis que o filho deixou fora do lugar.
A rotina repleta de dilemas e situações cômicas vividas por essa mãe compõe o enredo da peça que, além de divertir o público, leva à reflexão sobre as loucuras e complexidades de uma mãe.
Para esse espetáculo ,Paulo Gustavo, construiu ao longo do tempo, uma colagem de suas observações domésticas e vivenciais, tecendo um espectro desses humores femininos, gestos, trejeitos, falas , atitudes , achaques e ataques, numa minuciosa observação.

SERVIÇO

Os ingressos estão sendo vendidos no Shopping Campo Grande. Os preços são de R$ 80 para o setor A, e R$ 60 para os demais setores. Mais informações pelo telefone (67) 3326-0105.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing