MÍDIA > NOTÍCIAS > André Lucas apresenta "Revive Chico Anysio” em Campo Grande
25/10/2013 | 02h:01

André Lucas apresenta "Revive Chico Anysio” em Campo Grande

A Bozó Empreendimentos Artísticos traz pela primeira vez para a capital sul-mato-grossense o espetáculo “André Lucas – Revive Chico Anysio”, na próxima quarta-feira (30), às 21 h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. 

André Lucas é filho de Chico Anysio, o maior humorista do Brasil. Muito cedo começou a conquistar o público com seu talento. Primeiro, ainda adolescente, na Rádio Globo, no Rio de Janeiro. Na época, André fazia um quadro chamado a “Galera do Chico”, onde interpretava todos os personagens criados pelo pai.

“Revive”, o novo show de André Lucas, é um espetáculo com a coletânea das melhores estórias, piadas e números interpretados durante 50 anos por Chico Anysio, no teatro. É considerado pelo público um espetáculo versátil e inteligente.

André mostra o cotidiano da vida em forma de humor inteligente e lapidado. No palco, o público tem a oportunidade de sentir pulsar a comédia em suas veias. Outra boa surpresa é que a produção do show inclui imagens e a participação em áudio de um time de artistas de peso como Antônio Fagundes, Carlos Alberto de Nóbrega, Flávia Alessandra, Marília Pêra e do próprio Chico Anysio.

Serviço: Os ingressos serão vendidos a R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) na bilheteria do Teatro Aracy Balabanian com uma hora de antecedência do horário do espetáculo. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.
 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing