MÍDIA > NOTÍCIAS > Apresentações de samba ao som do rei do rock nesta semana
02/05/2016 | 05h:43

Apresentações de samba ao som do rei do rock nesta semana

Desc Foto
Trio de Bolso é uma das apresentações.

A musicalidade mais uma vez toma conta do Sesc Morada dos Baís na primeira semana de maio, com apresentações marcantes e abertas ao público. O espaço para o happy hour estará aberto a partir das 18h.

Quarta do Samba e Chorinho

Na quarta-feira, dia 04, quem comanda o show é Laurinho Balejo, com muito samba. Envolvido desde criança com a música, por influência do pai, o violista Jackson da Viola, Laurinho tem como marca o timbre grave. “Com certeza estar no Sesc Morada é uma grande satisfação, porque é o cartão postal da cidade, onde poderemos mostrar nosso trabalho”. Pantaneiro, corumbaense e apaixonado por música. O artista é um multimídia, pois toca instrumentos como violão, cavaquinho, teclado, saxofone, pandeiro, rebolo entre outros.

Fuzuê Cultural

Na quinta de Fuzuê Cultural, dia 05, quem sobe ao palco é Joaquim Seabra e Orquestra, com um especial retro anos 50, músicas de Elvis Presley e geração. “Eu acho muito bacana haver um espaço como o Sesc Morada, aberto para os artistas da cidade mostrarem não só o trabalho que os inspiram, mas também autoral. Espero participar outras vezes”.

Sexta 

No dia 06 de maio o Trio de Bolso comanda a diversão, com Pedro Espíndola, no vocal Chicão Castro na bateria e vocal, e Thayson Gimenez no baixo. Com figurino vintage, o trio explora rock e MPB com novos arranjos e promete animar o público.

Expoentes da atual geração da música de Campo Grande, o Cantor e Percussionista Chicão Castro e o Guitarrista e Cantor Pedro Espindola, depois de dois anos separados musicalmente para cuidarem de suas carreiras solo, resolvem se juntar ao grande amigo e Baixista Thayson Gimenez, atualmente integrante da renomada Banda Curimba e formar o projeto paralelo Trio de Bolso, misturando o que mais gostam de interpretar em versões swingadas do rock mundial e tributos com pegada rockeira para os grandes nomes da música popular brasileira.

O Trio de Bolso reúne a alegria desses três artistas em tocar juntos em um formato super livre, abertos a jams e improvisos imprimindo a identidade de cada um deles e contando também com participação de convidados que volta e meia estão nos shows desse trio que tem em seus figurinos as inseparáveis gravatas, suspensórios e os chapéus, e trazem musicalidade extra para os palcos da vida.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing