MÍDIA > NOTÍCIAS > Arte de Quinta apresenta "Quem rí no último, ri melhor”
19/11/2015 | 04h:57

Arte de Quinta apresenta "Quem rí no último, ri melhor”

Desc Foto

O Arte de Quinta apresenta no dia 29 de novembro, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, o espetáculo "Quem ri no último, ri melhor”. Um verdadeiro show de humor com a proposta de interpretação ao estilo "Terça Insana”, que consiste em um ou mais atores em frente ao público, relatando situações cotidianas com a intenção de fazer rir, abordando assuntos como problemas políticos, sociais, relacionamento humano, sexo e acontecimentos do dia-a-dia. 

O espetáculo tem duração em média 1h45min, em que o fazer rir é o objetivo, com direção de Beth Terras, trilha sonora de Nathan Oliveira, iluminação e sonoplastia de Camila Oliveira, colaborador Wagner Santos e o elenco formado por: Nathan Oliveira, Diogo Adriani, Diego Besou, Iago Arimura, Mario Lopes, Gustavo Dutra, Renata Macedo, Joana Galvão, Darlex Machado, Kiohara Schwaab, Lantieri, Miscelen Matarazzo, Rapha Oliveira, Eloah Toledo e Giovanna Loureiro.

Você nunca verá espetáculo igual, pois a cada apresentação surgem novos personagens e um deles pode ser parecido com você, pois qualquer semelhança,(nem sempre), é mera coincidência.

Mais informações pelo e-mail: bethterra@gmail.com, e telefones (67) 91031589/99948282/32229023. Censura 14 anos.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing