MÍDIA > NOTÍCIAS > Artur Felipe e Dila Alves levam música sertaneja no Som da Concha
19/09/2012 | 01h:15

Artur Felipe e Dila Alves levam música sertaneja no Som da Concha

O projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul, leva neste domingo (23 de setembro) ao palco da Concha Acústica Helena Meireles do Parque das Nações Indígenas música sertaneja com Artur Felipe e Dila Alves. Os shows começam a partir das 17h30, com entrada franca.

Com apenas 19 anos, o músico Artur Felipe se destaca no cenário nacional por seu grande potencial e carisma. Com talento para vários instrumentos musicais, segue carreira solo cantando sucessos do sertanejo universitário e canções de autoria própria. Com formação clássica, iniciou sua carreira artística aos 08 anos, onde descobriu sua paixão pelo violino e desde então, utiliza todo seu conhecimento mesclando música erudita com o sertanejo.

Em suas apresentações, o jovem músico se destaca pelos inúmeros instrumentos tocados por ele nos shows, como violino, violão, saxofone, viola caipira e guitarra. Além de músicas próprias, Artur Felipe tem em seu repertório música de artistas de grande renome nacional. Seu recente CD “Olhar não arranca pedaço” foi lançado no mês de Junho de 2011.

Já a cantora Dila Alves, desde a infância despertava em si o interesse e a paixão pela música. Participou com destaque em vários festivais no Estado do Mato Grosso, onde inclusive, foi vocalista da Banda Lilás. 

Em agosto do ano passado representou Mato Grosso do Sul no 1° Festival Nacional da Música Sertaneja na TV em São Paulo (SP). Lançou em dezembro de 2009 seu 1º CD, sendo, 10 músicas inéditas e 02 regravações. Seu trabalho tem um estilo próprio, voz forte e segura. Suas músicas misturam sertanejo raiz com universitário. Atualmente Dila Alves trabalha com a gravação de seu 2° CD com músicas inéditas.


Som da Concha

O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentação de shows em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.
 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing