MÍDIA > NOTÍCIAS > Associação de Amigos do Bairro Dom Antônio Barbosa recebe 470 litros de leite
23/06/2015 | 04h:16

Associação de Amigos do Bairro Dom Antônio Barbosa recebe 470 litros de leite

Desc Foto

A Fundação Manoel de Barros em parceria como curso de Engenharia Civil da Universidade Anhanguera-Uniderp, doou 470 litros de leite para a Associação de Amigos do Bairro Dom Antônio Barbosa, que atende cerca de 230 crianças carentes da região.

A arrecadação foi uma iniciativa dos acadêmicos de Engenharia Civil, orientados pelo coordenador Marcos Monteiro. Mostrando a importância da solidariedade desde o universo acadêmico.

Fundada em 1998,a Asas do Futuro, como é conhecida a Associação, é uma organização sem fins lucrativos que tem como principal objetivo de fortalecer, promover e integrar a comunidade em geral, despertando aos mesmos a ação coletiva no exercício de sua cidadania, bem como prestar serviços de ações sociais nas áreas de educação, esporte, cultura, lazer e assistência social.

A organização espera melhorar a vida de crianças e adolescentes que participam de suas ações, além de mantê-las longe de drogas, prostituição e trabalho infantil. A Asas do Futuro também busca integrar as famílias da comunidade em seus projetos como forma de aumentar o alcance de suas ações. O presidente da Asas, Cristiano da Silva, ficou muito satisfeito com a doação e revelou que o leite irá ser de extrema importância para as refeições das crianças. 

 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing