MÍDIA > NOTÍCIAS > Ativa Idade comemora aniversariantes do semestre
29/10/2014 | 07h:09

Ativa Idade comemora aniversariantes do semestre

Desc Foto

Para parabenizar os aniversariantes do segundo semestre deste ano, a FMB realizou nesta quarta-feira (29) uma confraternização para celebrar este momento especial para os participantes Cila Marques Mascarenhas, Francisca Medeiros dos Santos, Laurinda Corrêa Maciel, Leodeia Sampaio da Silva, Luiza Bastos de Melo, Marli Marquine Hauache, Maria Antonia Ferraz da Silva, Maria da Conceição Rodrigues Calado, Marzuk Hauache, Miguelita Magalhães de Souza, Norma Nuha Ghandour, Solange da Costa Lima, Tereza de Souza Freire, Umbilina Santana Farias, Vera Regina Rahmeier e Verônica Boiko Pechefist.

Durante a celebração os aniversariantes receberam a visita de amigos e familiares. Também puderam participar de uma dinâmica realizada pelo treinador Delmar Reschke do Instituto Você de Campo Grande.

As aniversariantes Maria Antônia Ferraz da Silva e Vera Regina comentam a alegria de participarem deste momento ao lado dos amigos. “Foi uma surpresa maravilhosa. Adorei a presença do meu marido que veio me ver. A dinâmica com  o Delmar também foi muito marcante para mim, foi uma manhã incrível”. 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing