MÍDIA > NOTÍCIAS > Ativa Idade encerra mais um ano com sucesso
09/12/2014 | 05h:14

Ativa Idade encerra mais um ano com sucesso

Desc Foto

Encerrando mais um ciclo do Ativa Idade, nossos jovens acima do 55 anos celebraram na sexta-feira (05) o sucesso do projeto em 2014. A cerimônia de formatura deste ano foi realizada no auditório do CREA-MS e eles ainda realizaram apresentações de dança, mostrando o resultado das aulas de dança no projeto.

Em seu primeiro ano no projeto, Ali Ghandour declara a satisfação por ter participado do Ativa Idade e promete continuar no próximo ano. “Adorei o projeto. Gosto de todas as atividades. Sou muito agradecido a todos os envolvidos no projeto, pois fui muito bem atendido e aprendi muito. Com certeza vou recomendar o projeto para todos os meus amigos”.

No seu segundo ano no Ativa Idade, Julia Osmar Dada, comenta que participar do projeto foi um presente de Deus em sua vida. “É maravilhoso poder participar deste projeto que mudou minha vida. Depois que iniciei no projeto me senti com mais vida, melhorou minha saúde e com certeza quero continuar ano que vem”.

Acadêmica de Serviço Social da Universidade Anhanguera-Uniderp, Thaiza Mara Mendes Abalem acompanhou de perto todos os participantes do projeto e comenta ser muito agradecida a Fundação Manoel de Barros pela oportunidade. “Durante estes dois anos de projeto aprendi muito e tive um crescimento tanto profissional como pessoal. Na prática pude saber como é ter um relacionamento como o público assistido e como contribuir na melhoria de vida deles. Inclusive, meu trabalho de conclusão de curso foi relacionado ao Ativa Idade. Só tenho a agradecer por todo o apoio”.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing