MÍDIA > NOTÍCIAS > Ativa Idade recebe atendimento de acadêmicas de Nutrição
07/08/2014 | 02h:40

Ativa Idade recebe atendimento de acadêmicas de Nutrição

Nesta quinta-feira (07) os participantes do projeto Ativa Idade receberam o atendimento das acadêmicas do curso de Nutrição da Universidade Anhanguera-Uniderp. 

 
Por meio de uma palestra, as acadêmicas tiraram as dúvidas sobre as várias patologias e complicações que são enfrentadas na terceira idade. Além de colocarem em prática o conhecimento adquirido em sala de aula. 
 
“O contato com a comunidade é muito importante para o desenvolvimento profissional do aluno, pois aprendem na prática também. Para o atendimento com o Ativa Idade, preparamos dicas de como tratar várias disfunções enfrentadas na terceira idade, principalmente a constipação”, comenta a professora Luiza Camargo Rodrigues Santos. 
 
Depois do atendimento, as acadêmicas preparam um saboroso café da manhã com alimentos de muitas fibras e chás nutritivos. “Gostei muito de realizar este atendimento. Podemos contribuir com a saúde dos idosos e principalmente notar que os ensinamentos foram muito importante para eles”, ressalta a acadêmica Bruna Bortoletto.
Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing