MÍDIA > NOTÍCIAS > Bruno Motta apresenta “STAND UP ACÚSTICO"
20/03/2013 | 05h:07

Bruno Motta apresenta “STAND UP ACÚSTICO"

“STAND UP ACÚSTICO - Comédia + Música + Improviso" é um novo show que reúne comédia Stand Up, música e improviso de um jeito que a plateia nunca viu. Bruno Motta comanda a parte de comédia Stand Up, já que é um dos pioneiros e principais humoristas desse novo gênero no Brasil. 

Desde que as portas do teatro se abrem, Leandro Nassif está criando músicas com a plateia, parodiando e zoando todos os gêneros. Juntos eles improvisam temas, piadas e textos com o público - Bruno é o Mestre de Cerimônias do fenômeno Improvável, o maior espetáculo improvisado do Brasil. Leandro é multi instrumentista e tem vários hits na internet. Os dois comandam o Fórmula 404, programa na web sobre virais no canal que já tem mais de 30 milhões de acessos.
Este novo espetáculo estreou no Comedians, o mais conhecido bar de comédia de São Paulo e agora chega a Campo Grande no dia 29 de março, às 21h no Teatro Glauce Rocha, com o apoio da Fundação Manoel de Barros. 

Um dos mais premiados humoristas da atualidade, fenômeno na internet com mais de 30 milhões de acessos em seus vídeos e apresentador de um dos maiores sucessos da comédia no país - o \"Improvável\" - Bruno Motta tem uma considerável carreira no humor televisivo. Foi comentarista de humor do Jornal da Record News (função inédita) ao lado de Heródoto Barbeiro, e é também um dos criadores do sucesso do Furo MTV, emissora onde trabalhou 2 anos integrando o núcleo de redação de comédia.

Leandro é um multi instrumentista, palavra bonita que define aquelas pessoas que gostam tanto de música que tocam qualquer coisa. Entrou pra sua primeira banda aos 13 anos e depois passou por mais 20, algumas contratadas de grandes gravadoras, como a Swing de Palha (Sony), com músicas produzidas por Arnaldo Saccomani. Em 2008 resolveu largar a seriedade e tocar o que tivesse vontade, mixando gêneros com muito humor, fazendo assim quase 200 shows por ano. Com essa mistura Leandro Nassif já percorreu o Brasil com espetáculos como \"ImproRiso\", \"1,2,3 e Já\" e vários outros. Também veio o convite para ser o principal vocalista de um projeto com a bateria da Portela que mescla samba e ritmos como pop, sertanejo e até rock. Foram mais de 15 shows para públicos de até 20 mil pessoas.

Os ingressos estão à venda na loja Imaginarium, que fica Shopping Campo Grande - 2º Piso, no Sésamo Gelato e Café - R. Antonio Maria Coelho, 3.433, e na Academia Body Trainer - Rua Arthur Jorge, 326. Custa R$ 60,00 - Inteira / R$ 30,00 - Meia / Todos os setores. Mais informações pelos telefones 8408-5126 / 9177-1700.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing