MÍDIA > NOTÍCIAS > Câmara doa mais de 100 litros para campanha "Doe Longa Vida"
17/05/2013 | 12h:33

Câmara doa mais de 100 litros para campanha "Doe Longa Vida"

A Câmara Municipal de Campo Grande entregou nesta sexta-feira (17) uma doação de mais de 100 litros de leite para a campanha "Doe Longa Vida" da Fundação Manoel de Barros e que VISA ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Participaram da entrega os vereadores Flávio César e Eduardo Romero, que entregaram o leite nas mãos do diretor da FMB, Marcos Henrique Marques. Até o momento a Fundação já arrecadou 500 litros de leite durante a campanha.

Marcos Henrique Marques agradeceu a iniciativa dos vereadores e afirmou que toda ajuda é bem vinda neste momento. “Nosso objetivo é colaborar pois o leite é muito importante para os pacientes submetidos à quimioterapia, pois auxilia no tratamento, já que muitos têm dificuldade de ingerir comidas sólidas".

O vereador Eduardo Romero destacou que esta é uma maneira dos vereadores colaborarem com o Hospital do Câncer, que sofre com a retração das doações, as quais eram importantes para os pacientes, já que muitos consomem o leite já no hospital no café da manhã. Em muitos casos o leite é doado ao paciente carente para auxiliar o tratamento. “Demonstramos a nossa solidariedade com o Hospital do Câncer e estamos aqui sempre à disposição para contribuir sempre na luta contra o câncer”, disse o vereador.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing