MÍDIA > NOTÍCIAS > Campanha arrecada alimentos para pacientes do Hospital de Câncer
15/03/2016 | 07h:04

Campanha arrecada alimentos para pacientes do Hospital de Câncer

Desc Foto

Com o objetivo de ajudar no tratamento de pacientes com câncer em situação de vulnerabilidade, a Fundação Manoel de Barros (FMB), em parceria com a Uniderp, realiza a V Campanha Doe Longa Vida, em que os alimentos arrecadados serão doados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que apoia os atendimentos do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em Campo Grande.

Os alimentos arrecadados contribuirão para a elaboração de cestas básicas para pacientes necessitados, e para a manutenção da Casa de Apoio que recebe pessoas de todo Mato Grosso do Sul e estados vizinhos. Durante a campanha, a cada 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) entregues na Fundação, o doador ganha um ingresso para o cinema.

 A Rede é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Carmen Prudente de Mato Grosso do Sul, com sua sede junto ao Hospital. Formada por uma equipe de cerca de 40 voluntárias que trabalham em prol da prevenção e do tratamento de pacientes com câncer.  Sendo mantida por meio de doações e trabalhos realizados por suas voluntárias, como bingos, rifas, bazares, jantares e almoços beneficentes.

Serviço: A campanha vai até o dia 15 de abril e as entregas deverão ser feitas na Fundação Manoel de Barros, localizada na Rua Ceará, 119. Mais informações pelo telefone 3384-8042.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing