MÍDIA > NOTÍCIAS > Campo Grande recebe a peça “Macbeth”
09/11/2012 | 05h:35

Campo Grande recebe a peça “Macbeth”

O Teatro Glauce Rocha será palco de uma das peças mais famosas de William Shakespeare, “Macbeth”, estrelada pelo ator Marcelo Antony, nos dias 10 e 11 de novembro e recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB).

A peça é um espetáculo formal, sóbrio, contido, voltado para a experiência da voz e da palavra. Conta a história de um homem incapaz de lidar com sua natureza ambiciosa e que, instigado por sua cruel esposa, passa de herói a tirano. Após salvar a Escócia e começar a galgar os degraus do grande mecanismo do poder, Macbeth, que agora se vê mais próximo do trono, interfere na ordem natural dos acontecimentos e cede a seu impulso homicida, assassinando o rei escocês para tomar sua coroa.

Como se outro crime pudesse limpar a mancha pelo assassinato cometido e dar paz à sua consciência, ele inicia uma sequência de crimes sem volta, reconhecendo, assim, a incapacidade que o homem tem de lidar com sua natureza e de fugir de seu destino.

Os ingressos estão custando entre R$ 60 e R$ 100 e podem serem adquiridos no Shopping Campo Grande, 1º Piso. Mais informações pelo telefone 3326- 0105.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing