MÍDIA > NOTÍCIAS > Casa Cor Stars reúne estrelas da arquitetura, paisagismo e design em encontro inédito em Campo Grande
18/09/2015 | 03h:24

Casa Cor Stars reúne estrelas da arquitetura, paisagismo e design em encontro inédito em Campo Grande

Desc Foto

Um encontro exclusivo com grandes nomes da arquitetura, do design e do paisagismo do Brasil e do mundo será realizado pela primeira vez Campo Grande, no dia 22 de setembro, a partir das 17 horas no Novotel, e recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros e da Uniderp FM.

A Casa Cor Mato Grosso do Sul traz a CASA COR STARS, um evento da marca que já faz parte do calendário paulista desde 2008 e agora será realizado no Centro-Oeste graças à ousadia e empreendedorismo das franqueadas locais.

“Assumimos a franquia com uma proposta de elevar a valorização e o reconhecimento dos profissionais de Mato Grosso do Sul. A mostra Casa Cor é a grande vitrine para os talentos da nossa terra enquanto a Casa Cor Stars é o momento para troca de experiências e oportunidade para interagir com grandes nomes do mercado e se atualizar sobre tudo o que está rolando de novo no Brasil e no mundo”, explica a diretora executiva da Casa Cor MS, Tatiana Ratier.

Em um formato de palestras e talk-show, a programação reúne quatro nomes que – pela primeira vez – estarão juntos dividindo o palco e seus conhecimentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo, em um encontro histórico, que abre um debate sobre os desafios e oportunidades para os profissionais do setor no século XXI.

 

PROGRAMAÇÃO:

17h -     Abertura

Lívia Pedreira

Pedro Ariel Santana

Coffee break

Gil Fialho

Guilherme Torres

Bate-papo

21h30 - Encerramento

 

Conheça quem são os palestrantes:

 

Lívia Pedreira, presidente da Unidade Arquitetura & Design do Grupo Abril, responsável pela Casa Cor e por todas as publicações e eventos da editora Abril no segmento de arquitetura, decoração e construção. Dirige as marcas Casa Cláudia, Casa Cláudia Luxo, Arquitetura & Construção e o portal casa.com.br, vai falar sobre o cenário do mercado no Brasil.  

Pedro Ariel Santana é curador oficial da Design Weekend de São Paulo, assinou a curadoria de três exposições em Milão durante a Semana de Design, vai apresentar as novidades e tendências da última edição do Salão do Móvel de Milão.

Gil Fialho é um dos mais conceituados paisagistas do Brasil, vencedor dos prêmios America Property Awards 2013-2014, Wallpaper Design Award 2010, Leaf Award 2009 e Dead Award, pelo projeto Paraty House, com Arquitetura Marcio Kogan. É o primeiro paisagista brasileiro certificado pelo Green Building Council.

Guilherme Torres, um dos grandes expoentes da arquitetura e do design é vencedor do A’Design Awards 2015, com a instalação que fez para a Swarovski na Art Basel Miami, assina móveis e peças que ganham destaque e fama no Brasil e no exterior como o sofá Otto e as mesas Fifties e Jet. Tem projetos publicados na Itália, China, EUA, Grécia e Espanha.

 

 

Serviço:

CASA COR STARS 2015

Data: 22 de setembro de 2015 – terça feira

Local: Novotel, Av. Mato Grosso, 5555 - Campo Grande/MS

Horário: das 17 horas às 21h30

Ingressos: no site www.casacorms.com.br/ingressos.

Até dia 31/08 - R$ 190,00

*Arquitetos CASA COR MS 2014 tem 50% de desconto no valor do ingresso.

Informações: contato@casacorms.com.br ou (67) 3326-9261

Vagas Limitadas

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing