MÍDIA > NOTÍCIAS > Cerca de 1200 pessoas prestigiaram o projeto Som da Concha
22/02/2010 | 03h:42

Cerca de 1200 pessoas prestigiaram o projeto Som da Concha

Mais de 1200 pessoas prestigiaram o projeto Som da Concha neste domingo (21). O evento aconteceu na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Ao som da banda Zuka e Jeniffer Magnética, um público especialmente formado por jovens, trouxe muita empolgação à 4ª edição do projeto, que apresentou um repertório versátil com bandas que atualmente representam um gênero expressivo na capital sul-mato-grossense.
O Som da Concha é realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Anhanguera- Uniderp, Fundação Manoel de Barros (FMB) e TV Pantanal. “O projeto Som da Concha já se transformou numa vitrine significativa para os novos talentos da música que é produzida em Mato Grosso do Sul”, afirmou o presidente da FCMS, Américo Calheiros. Ele destacou ainda que o local também se tornou um ponto de encontro do campo-grandense e visitantes.
Para o mês de março já estão previstas mais duas apresentações. No dia 14 acontece os shows de Evelyn Lechuga e Marina Dalla e no dia 28 Leo de Bonito e Morghana Zhen.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing