MÍDIA > NOTÍCIAS > Cia Barbixas traz Improvável para a Capital na próxima semana
14/06/2012 | 09h:52

Cia Barbixas traz Improvável para a Capital na próxima semana

Campo Grande receberá, mais uma vez, o espetáculo Improvável da Cia Barbixas de Humor. As apresentações acontecem na próxima semana, nos dias 23 e 24 de junho, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O público terá novas chances de dar boas risadas com o espetáculo que, por ter como ponto forte o improviso teatral, não se repete. O show de humor recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB).

O sucesso de público foi garantido em todas as vezes que a Cia se apresentou na Capital e os ingressos sempre esgotam rapidamente. Por isso a produção orienta o público a comprar o quanto antes para conseguir os melhores lugares. 

Improvável é resultado de um projeto da Cia Barbixas de Humor inspirado no programa televisivo Whose Line is It Anyway? e em espetáculos como Zenas Emprovisadas e Jogando no Quintal. Além dos atores da Cia - Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna - há convidados especiais, que compõe o elenco do espetáculo. O mestre de cerimônias faz um aquecimento com o público e apresenta as regras dos jogos de improvisação. Os temas desses jogos são sugeridos pela plateia e os atores criam cenas na hora, tornando o espetáculo sempre ORIGINAL e único. 

Serviço – Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na Tube (Shopping Campo Grande, 1º piso), na República Universitária (Comper Jardim dos Estados) e na Academia Body Trainer (Rua Arthur Jorge, 326). Os valores são R$ 62,00 (inteira) e R$ 32,00 (meia), sendo que para o setor B será apenas vendida entrada inteira. As sessões acontecem às 21h, no sábado, e às 18h, no domingo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8408-5126 ou 9177-1700.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing