MÍDIA > NOTÍCIAS > Cinema do Sesc terá drama e animação nesta semana
27/06/2016 | 03h:30

Cinema do Sesc terá drama e animação nesta semana

A partir do dia 28 de junho, o Cine Sesc apresenta o drama iugoslavo “Quando papai saiu em viagem de negócios”. A exibição é gratuita, com início às 19 horas.

Defender os ideais stalinistas logo após o rompimento do Marechal Tito, líder da então Iugoslávia, com o Stalin, ditador russo, não era a melhor das ideias.

Após a publicação de uma charge inoportuna de sua autoria, Mesa é enviado para um campo de trabalhos forçados, uma prisão longe de sua família - que acredita que o pai está em uma "viagem de negócios". Desnorteado, o jovem Malik, filho de Mesa, tenta lidar com a crise que sua família e seu país enfrentam da melhor maneira possível, enquanto começa a descobrir o amo.

No sábado, 02, às 17 horas, o Cine Clubinho apresenta "Meu amigo Totoró". Mei, é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta, conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai, divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei, tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro, pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações no 3311-4300.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing