MÍDIA > NOTÍCIAS > Comédia “Velha é a Mãe” será apresentada este mês na Capital
14/06/2012 | 12h:12

Comédia “Velha é a Mãe” será apresentada este mês na Capital

Nos dias 23 e 24 de junho, o Teatro Glauce Rocha será o palco da comédia “Velha é a Mãe”, encenada por Louise Cardoso e Eliane Costa.

A peça, que recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB), conta a história de uma mulher, de 70 anos, que não aceita a idade e perde horas na academia, faz plásticas, aulas de boxe, natação e aplicações de botox que a ajuda a manter sua aparência nos 50 e poucos anos. Por não agüentar tanta disposição, o marido a trocou por uma mulher, digamos, mais calma e a deixou à beira de um ataque de nervos. Eliane Costa divide a cena com Louise e interpreta Alice, filha única do casamento que acaba de terminar. Ao visitar a mãe, em uma tentativa de consolo, ela mal consegue falar tamanho o descontrole emocional de sua interlocutora.

O texto é de Fábio Porchat, com direção de João Fonseca. O espetáculo comemora um ano e meio de sucesso e a marca de 40 mil espectadores e 180 apresentações em diversas cidades brasileiras.

Os ingressos já estão à venda no 1ª piso do Shopping Campo Grande. Para o setor A custa R$ 80,00 e o setor B R$ 60,00 Informações pelo telefone 3326 – 0105. Agora também venda de ingresso pela internet no SITE http://compreingressos.com.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing