MÍDIA > NOTÍCIAS > Concurso de Spot Social busca valorizar agências publicitárias e apoiar instituições sociais
10/11/2020 | 12h:07

Concurso de Spot Social busca valorizar agências publicitárias e apoiar instituições sociais

A premiação será em 03 de dezembro no Prêmio Uniderp FM
Desc Foto

Com o propósito de selecionar e reconhecer a criatividade de agências publicitárias da capital e apoiar socialmente Instituições Sociais que, por meio de suas ações, transformam vidas, a Fundação Manoel de Barros e a rádio Uniderp FM realizam o ´I Concurso Uniderp FM – Spot Social´. Além de troféu, os três primeiros trabalhos serão contemplados com divulgação gratuita do spot social na rádio. As inscrições podem ser realizadas até 23 de novembro e a premiação será em 03 de dezembro no Prêmio Uniderp FM.

“Além de reconhecer o mérito de iniciativas das agências publicitárias e produtoras de áudio, com a premiação iremos abrir um espaço na programação da rádio para a veiculação dos spots, como uma forma de apoiar e divulgar os serviços oferecidos pelas Instituições Sociais. Um dos nossos pilares de atuação é a Assistência Social por isso estamos sempre buscando realizar ações para apoiar e assessorar as instituições que atendem crianças, jovens, adultos e idosos”, diz Marcos Henrique Marques, diretor da FMB.

Para participar do Concurso as agências de marketing e propaganda devem inscrever um spot radiofônico de até 30 segundos que promova ações, projetos, programas, campanhas de arrecadação ou atividades de uma Instituição Social (que tenha entre suas finalidades o bem estar e saúde ou assistência social). A assinatura do spot deverá ser o nome da agência publicitária inscrita.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e para participar as empresas devem encaminhar para o email comunicacao@fmb.org.br os seguintes materiais: ficha de inscrição preenchida (com o nome do representante para o recebimento do prêmio, caso a empresa seja selecionada) e o áudio do spot em formato MP3. O prazo final para o envio é 23 de novembro. Entre os dias 24 e 29 será feita a seleção dos três melhores spots e, no dia 30, serão anunciados os 3 finalistas. 

A premiação da categoria Spot Social será em 03 de dezembro no Prêmio Uniderp FM. Neste ano a solenidade de premiação será reduzida, contando apenas com a presença dos contemplados pelas categorias do Prêmio e, obedecendo todas as medidas de prevenção e regras de biossegurança contra o novo coronavírus. O evento celebra os 15 anos de trajetória da rádio Uniderp FM e conta com o apoio da Swarovski, Lança Perfume e Alugue Seu Dress.

Todas as informações sobre o concurso podem ser conferidas no Regulamento do Prêmio Uniderp FM – Categoria Spot Social. Dúvidas pelo email: comunicacao@fmb.org.br.
 
Fundação Manoel de Barros

Instituída em 1998, é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão contribuir com a promoção do desenvolvimento social, científico e tecnológico, por intermédio de parcerias, para construção de uma sociedade justa e igualitária. A FMB desenvolve projetos e ações com amor, respeito, ética, comprometimento, perseverança e solidariedade a fim de melhorar a qualidade de vida da sociedade. Atualmente atua com patrocínio da Águas Guariroba, Comper, Getnet, Raizen e Uniderp e, conta com parceiros como: Conselho Municipal do Idoso, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho. Mais informações em www.fmb.org.br/, Facebook, Instagram ou pelo telefone (67) 3384-8042.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Manoel de Barros.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing